Home Futebol Zagueiro Luiz Felipe elogia Red Bull Brasil durante quarentena

Zagueiro Luiz Felipe elogia Red Bull Brasil durante quarentena

Luiz Felipe também revelou o que anda fazendo para passar o tempo e valorizou momento com a família 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

A paralisação das competições por causa do novo coronavírus está fazendo com que os atletas treinem em suas casas. O zagueiro Luiz Felipe do Red Bull Brasil, em entrevista ao UOL Esporte, comentou sobre esse momento único do futebol brasileiro, mas segundo o jogador, a equipe vem tendo um papel fundamental, ajudando com uma cartilha de treinos.

PUBLICIDADE

“Estou fazendo exercícios de corrida e de fortalecimento, divididos em treinos de resistência, agilidade, velocidade, força e potência. O Red Bull mandou uma rotina de treinamentos que vai de segunda a sábado, e diariamente damos o feedback de como estão sendo os treinos. Tudo monitorado por gps e por um aplicativo. Isso nos ajuda muito pois assim temos a carga de treinamentos adequada para que, no retorno, consigamos estar o mais perto possível da forma física ideal”, disse.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Luiz Felipe também revelou o que está fazendo além dos treinos, para passar o tempo: “Fora os momentos de treino, tenho ficado em casa. As vezes bate um tédio, mas procuro me ocupar com algumas coisas que possam me ajudar futuramente, como cursos de línguas e de finanças”.

PUBLICIDADE

O jogador também valorizou o tempo a mais que está passando com a família, Luiz Felipe demonstrou ser a favor da paralisação, e diz que está se preparando para voltar.

“Estar perto da família é muito bom, e mesmo sem poder sair de casa, essa proximidade com eles é essencial. Nas férias gosto muito de sair de casa e ver os amigos, mas nesse momento o correto é ficar em casa. O momento é de aproveitar o tempo com a família, me preparar fisicamente e estar pronto para voltar a fazer o que mais amo. Espero que seja logo”, afirmou o jogador.

LEIA MAIS:

Dirigente da RBR diz acreditar ter sido contaminado pelo Coronavírus: “Resfriado forte”

PUBLICIDADE

Treino em casa e culinária: como os atletas da Superliga estão lidando com a quarentena do coronavírus

Funcionário de avião em que Jorge Jesus viajou testa positivo para coronavírus

PUBLICIDADE