Home Futebol 4 jogadores mais famosos no mundo das celebridades do que no futebol

4 jogadores mais famosos no mundo das celebridades do que no futebol

Alguns atletas são menos conhecidos no futebol do que no mundo dos famosos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O mundo das celebridades acaba sendo atrativos para vários jogadores que muitas vezes nem tem tanta fama no mundo do futebol.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja 4 jogadores mais famosos entre as celebridades do que no mundo da bola:

Radamés
Revelado pelo Fluminense, Radamés foi um dos jogadores que mais prometeu no clube no início dos anos 2000, mas não atingiu o ápice prometido e passou a rodar por grandes clubes. O jogador ficou mais famoso no mundo das celebridades pelo longo relacionamento de dez anos que teve com a atriz Viviane Araújo. Atualmente defende o Brasiliense.

PUBLICIDADE

Rodrigão
O ex-atacante Rodrigão, que passou por Santos, Botafogo e Palmeiras, ficou mais famoso pelo relacionamento que assumiu de 2005 a 2010 com a rainha Hortência, melhor jogadora de basquete da história do Brasil. O atleta se aposentou em 2016, na Portuguesa Santista.

Victor Ramos
O zagueiro até tem sua fama no futebol por suas passagens sem grande sucesso por Vasco e Palmeiras, além de anos no Vitória, mas foi a partir de 2010 que Victor ganhou projeção pelo namoro de três anos com a modelo Nicole Bahls. Atualmente o jogador está em clube.

Amaury Nunes
Formado na base do Bangu, o ex-atacante Amaury fez toda sua carreira fora do Brasil e passou por clubes de pouca expressão dos Estados Unidos. Sua fama por aqui se fez por seus relacionamentos com as atrizes globais Daniele Winits e Karina Bacchi, com quem é atualmente casado. Atualmente trabalha no BandSports.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkc3dmdnBRTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Leia mais:
7 goleiros que brilharam contra clubes brasileiros em Libertadores

Garrincha, Ronaldo e mais: 7 brasileiros que entraram para a seleção da Copa do Mundo em duas edições seguidas