4 jogadores mais famosos no mundo das celebridades do que no futebol

Alguns atletas são menos conhecidos no futebol do que no mundo dos famosos

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Radamés voltou ao Brasiliense em 2020 (Divulgação)

O mundo das celebridades acaba sendo atrativos para vários jogadores que muitas vezes nem tem tanta fama no mundo do futebol.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja 4 jogadores mais famosos entre as celebridades do que no mundo da bola:

Radamés
Revelado pelo Fluminense, Radamés foi um dos jogadores que mais prometeu no clube no início dos anos 2000, mas não atingiu o ápice prometido e passou a rodar por grandes clubes. O jogador ficou mais famoso no mundo das celebridades pelo longo relacionamento de dez anos que teve com a atriz Viviane Araújo. Atualmente defende o Brasiliense.

Rodrigão
O ex-atacante Rodrigão, que passou por Santos, Botafogo e Palmeiras, ficou mais famoso pelo relacionamento que assumiu de 2005 a 2010 com a rainha Hortência, melhor jogadora de basquete da história do Brasil. O atleta se aposentou em 2016, na Portuguesa Santista.

Victor Ramos
O zagueiro até tem sua fama no futebol por suas passagens sem grande sucesso por Vasco e Palmeiras, além de anos no Vitória, mas foi a partir de 2010 que Victor ganhou projeção pelo namoro de três anos com a modelo Nicole Bahls. Atualmente o jogador está em clube.

Amaury Nunes
Formado na base do Bangu, o ex-atacante Amaury fez toda sua carreira fora do Brasil e passou por clubes de pouca expressão dos Estados Unidos. Sua fama por aqui se fez por seus relacionamentos com as atrizes globais Daniele Winits e Karina Bacchi, com quem é atualmente casado. Atualmente trabalha no BandSports.

Leia mais:
7 goleiros que brilharam contra clubes brasileiros em Libertadores

Garrincha, Ronaldo e mais: 7 brasileiros que entraram para a seleção da Copa do Mundo em duas edições seguidas