Home Futebol 8 jogadores com passagens recentes por Santos e Flamengo

8 jogadores com passagens recentes por Santos e Flamengo

Muitos jogadores somam passagens recentes por Santos e Flamengo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Gabigol e Bruno Henrique destaques do Flamengo, somam passagens pelo Santos, mas o time carioca teve, recentemente, outros jogadores que também estiveram no clube paulista, alguns com poucos destaques.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Gabigol

Artilheiro do Brasileirão com 15 gols marcados, Gabigol foi revelado pelo Santos e surgiu como um grande jogador, cercado de expectativa, foi vendido para a Europa (Internazionale-ITA), mas no Velho Continente não rendeu, retornou ao Peixe em 2018, foi artilheiro, mas não permaneceu no alvinegro praiano e acabou no Flamengo onde vem colecionando títulos.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique

Outro que deixou o Peixe para jogar no Flamengo assim como Gabigol vive grande fase, inclusive chegou a Seleção Brasileira. Recentemente vem decidindo grandes jogos.

Fernando Uribe

O atacante foi contratado pelo Flamengo, mas nunca convenceu no rubro-negro, tanto é que acabou liberado para o Santos, que procurava um homem de área. No Peixe, Uribe também não vem jogando bem.

PUBLICIDADE

Jorge

O lateral foi uma grata revelação do Flamengo, tanto é que logo foi vendido para o Monaco-FRA, no Velho Continente não teve destaque, emprestado ao Santos o jogador fez boas partidas e retornou à equipe francesa.

Geovânio

Revelado no Santos, o jogador surgiu com grande expectativa, na equipe paulista o atacante teve destaque, mas preferiu jogar no futebol chinês. Em 2017, Gevânio foi emprestado ao Flamengo, mas não rendeu o esperado.

PUBLICIDADE

Pará

Na primeira passagem pelo Santos, o lateral jogou de 2008 a 2012 e conquistou cinco títulos, entre eles a Libertadores de 2011. Porém, atuou pouco até agora. Já no Flamengo, Pará sempre foi muito contestado pela torcida, o jogador que já não era titular absoluto perdeu mais espaço com a chegada de Rafinha, assim deixou o clube e retornou ao Santos.

Gustavo Henrique

Revelado pelo Santos, Gustavo Henrique participou de 55 jogos pelo Peixe em 2019 e marcou cinco gols. Aos 26 anos, o zagueiro foi um dos destaques do time da Vila Belmiro durante o Campeonato Brasileiro do ano passado. Assim, o Flamengo contratou o jogador que ainda não teve uma sequência.

PUBLICIDADE

Thiago Maia

Revelado no Santos, Thiago Maia é um dos jogadores do Flamengo com passagens recentes pelo time paulista. Após duas temporadas no Lille, da França, o jogador chegou ao Flamengo no inicio deste ano e, antes da parada por causa do coronavírus, vinha ganhando minutos com o técnico Jorge Jesus.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHMGkwOGYyOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

5 jogadores brasileiros que vestiram a camisa do Boca Juniors

3 jogadores brasileiros que atuam no futebol uruguaio

PUBLICIDADE

Carrasco do Palmeiras, Benedetto deseja retornar ao Boca Juniors