Home Lutas Técnico de algoz de Anderson Silva detona entrevista do ‘Spider’

Técnico de algoz de Anderson Silva detona entrevista do ‘Spider’

Ray Longo, treinador de Chris Weidman, criticou o brasileiro que afirmou ter sido ‘comprado’ para lutar contra seu pupilo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

No último final de semana, declarações de Anderson Silva repercutiram na imprensa, nas quais o ‘Spider’ teria dito que pensou em se aposentar antes de enfrentar Chris Weidman, o lutador que lhe tirou o cinturão dos médios do UFC.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJFNlVCVXdzcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O treinador de Weidman, Ray Longo,  não gostou nada dos termos que o brasileiro usou ao falar de como acabou aceitando enfrentar seu pupilo. Em entrevista ao MMA & Beyond, o treinador disparou contra o ‘Spider’.

PUBLICIDADE

“Então, basicamente, ele se disse que é uma p***. Nada mais do que uma p***”, disse Longo.

No caso, a citação de Longo vem da declaração de Anderson de que Dana White e Lorenzo Fertitta, então um dos donos do UFC, lhe presentearam com um carro e, na visão do brasileiro, isto teria sido uma tentativa de convencê-lo a desistir da ideia de se aposentar e enfrentar Weidman.

“É o moral da história. Na revanche, deram ao Anderson Silva um cupom do McDonald’s, levaram ele para fazer compras. Eles o compraram, ele disse que eles não queriam fazer isso, mas deram um cupom para gastar no Starbucks. Que tipo de coisa é isso?”, disse.

“Imagine que, quando deram ao Anderson aquele Bentley, Lorenzo e Dana conversaram e disseram ‘por quê a gente não deu um carro da Chevrolet a ele?’. Poderia ter sido, quem sabe, uma SUV, um Honda. Por quê deram um Bentley? Por quê foram idiotas? E depois que ele perdeu a primeira luta, o Anderson mandou o Bentley no muro”, completou Ray Longo.

PUBLICIDADE

Weidman foi o algoz de Anderson em duas oportunidades, ambas em decisões pelo cinturão dos pesos-médios do UFC. Na primeira luta, venceu o brasileiro por nocaute e, na revanche, o ‘Spider’ sofreu lesão na perna.

LEIA MAIS

UFC cancela card em São Paulo e outros três eventos por causa do coronavírus

 

PUBLICIDADE