Home Futebol Felipe Melo e Willian incentivaram Angulo a jogar no Cruzeiro: “Falaram muito bem do clube”

Felipe Melo e Willian incentivaram Angulo a jogar no Cruzeiro: “Falaram muito bem do clube”

Atacante desembarcou no Cruzeiro disposto a querer mostrar seu valor

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em bate-papo no canal oficial da Raposa, Ivan Angulo revelou que o clube mineiro foi recomendado por dois atletas do Palmeiras. Isso porque Willian e Felipe Melo incentivaram o colombiano a se transferir para o time celeste. Dessa forma, ele acabou aceitando a proposta e foi emprestado até o fim da temporada. Porém, devido à pandemia do coronavírus, ele teve que se deslocar de Belo Horizonte para São Paulo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Conversei bastante com O Willian e com o Felipe Melo. Eles me falaram que jogaram aqui e que é um time muio bom para se vestir a camisa. Falaram muito bem do clube. Fiquei muito feliz pelos conselhos que eles me deram”, declarou.

Para atingir seus objetivos, Angulo deverá se inspirar em Aristizábal, colombiano que teve um ótimo desempenho no Cruzeiro.

PUBLICIDADE

“Vi vários vídeos do Aristizábal , jogando, fez uma história muito boa no Cruzeiro. Espero fazer muita história aí, muitos gols, conquistar muitos títulos, como ele fez também. A expectativa é muito grande. Chegar foi muito bom. Fui muito bem recebido, estou feliz por vir para um clube grande, um clube gigante. E as expectativas são grandes, poder ajudar o Cruzeiro nas conquistas, poder reverter esse momento, que a verdade é que o Cruzeiro merece estar em outro lugar”, completou.

Assim que a situação da pandemia for controlada, Angulo irá desembarcar em Minas Gerais para poder estar disponível para ser escalado. O principal objetivo do Cruzeiro é voltar a elite do futebol nacional após cair para a Série B.

LEIA MAIS