Home Futebol Robinho recebeu ofertas para deixar o Cruzeiro: “Times que brigarão por título”

Robinho recebeu ofertas para deixar o Cruzeiro: “Times que brigarão por título”

Robinho diz que se sente responsável pela queda do Cruzeiro e decidiu permanecer no clube

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Mesmo após o rebaixamento do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, Robinho decidiu reduzir o salário para continuar na Raposa. Em uma live transmitida no canal oficial do clube, ele garante ter recusado ofertas de equipes da Série A.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Foram propostas de clubes que brigarão pelo título da Série A. Decidi não ir pois acredito que fui um dos responsáveis pela queda no Brasileirão. Por isso senti na obrigação de fazer o time voltar. Eu gosto de Belo Horizonte, meu filho é extremamente cruzeirense. Para quem acha que eu não fui porque estava machucado… Não é. Eu não fui porque não quis”, disse o meia.

Para Robinho, a derrota por 3 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre, foi o momento em que ele teve a certeza de que não era mais possível reverter o cenário.

PUBLICIDADE

“Esse jogo do Grêmio nós tínhamos tudo para escapar. O Grêmio não estava dando a vida, estavam tocando a bola com tranquilidade e sobravam espaços. Aquela bola que eu recebi foi inacreditável o Michel ter tirado em cima da linha. Quando eu precisei sair de campo, vou ser bem sincero, quando sentei no banco foi quando eu percebi que seríamos rebaixados”, lembra Robinho.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIyTE1uRXpzZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS: