Home Futebol Mercado da Bola: Cruzeiro acerta contratação de meia-atacante, diz jornal

Mercado da Bola: Cruzeiro acerta contratação de meia-atacante, diz jornal

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A diretoria do Cruzeiro acertou a contratação do meia-atacante João Manoel Tomé da Silva, mais conhecido por Choco, ao Alverca, por empréstimo de uma temporada. A informação foi divulgada pelo jornal A BOLA, diário de Portugal. 

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A princípio, João Manoel deverá ser utilizado na base do Cruzeiro. Na negociação, ficou acordada a compra de 50% dos direitos econômicos fixados após o período.

Aos 18 anos e oriundo de Novo Hamburgo, ele chamou a atenção nos juniores do Alverca, onde realizou 23 jogos e marcou nove gols.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

Entre os profissionais, o Cruzeiro espera nos próximos dias firmar a chegada de Régis, meia que atualmente está no Bahia. Recentemente, entrevista à Rádio Itatiaia, o diretor de futebol da Raposa, Ricardo Drubscky, revelou que as conversas evoluíram e agora tudo depende apenas da assinatura do contrato.

“A negociação com o Régis está bem encaminhada. Eu diria que se a gente tiver os trâmites dos documentos já resolvidos, a gente pode anunciar logo, logo. Já tem data para começo do contrato, todos os números. Já está tudo muito adiantado. Só não posso dizer ao torcedor do Cruzeiro que está cravado porque a gente precisa da assinatura. Mas eu acredito que não vai ter problema”, declarou.

LEIA MAIS: