Home Futebol Robinho vê Cruzeiro sem padrão desde a saída de Mano e pede reforços

Robinho vê Cruzeiro sem padrão desde a saída de Mano e pede reforços

Assim como outros líderes do elenco, Robinho também vê Cruzeiro carente de contratações

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Um dos poucos remanescentes do elenco do Cruzeiro na temporada 2019, o meia Robinho também acredita que é preciso reforçar o elenco celeste. Em entrevista ao programa ‘Os Donos da Bola’, o meio-campista falou da importância de caras novas para a disputa da Série B.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu nunca joguei a Série B, mas o nível é forte, pois a gente acompanha a dificuldade do grande quando cai conseguir subir. O Coritiba, que eu sempre assisto só voltou agora. Se no Campeonato Mineiro não estamos conseguindo fazer as coisas andarem, então eu acho que na Série B será mais difícil. Agora, o clube está sem dinheiro e não tem jogador disponível no mercado”, diz.

“Estamos agora com um treinador experiente, que já teve acesso na carreira e precisará tirar o melhor de cada um. A gente espera que possa chegar umas três ou quatro peças pontuais. Sei que é difícil, mas precisa. O principal objetivo é o acesso”, completa Robinho.

PUBLICIDADE

Cruzeiro sem padrão

Desde a saída de Mano Menezes, o Cruzeiro teve Rogério Ceni, Abel Braga e Adílson Batista. Para Robinho, os últimos três profissionais não conseguiram dar um padrão ao time.

“Muita gente falava que o time do Mano só defendia, mas com a qualidade que tínhamos o gol saía na primeira chance. Confesso que depois da saída do Mano não tivemos um padrão de jogo, vamos ser sinceros. Em um jogo era uma tática e no outro a ideia era diferente. Muitas vezes durante o jogo fizemos diversas alterações táticas. Eu nunca vi isso. Espero que a gente possa absorver bem a filosofia do Enderson Moreira”, concluiu.

LEIA MAIS: