Home Games Apex Legends Global Series: divulgadas novas datas das competições

Apex Legends Global Series: divulgadas novas datas das competições

Apex Legends Global Series tem formato de transmissão inovadora; EA e Respawn anunciam novas datas 

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Electronic Arts Inc. (EA) e a Respawn Entertainment anunciaram nesta sexta-feira (17) que as Finais dos Online Tournaments (OT) #5 e #6 da Apex Legends Global Series serão adiantadas em um dia, em 2 e 3 de maio e nos dias 30 e 31 de maio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

PUBLICIDADE

O objetivo da decisão é garantir que os competidores consigam participar e o público possa assistir online. O próximo evento, OT #4, ocorrerá normalmente entre este sábado (18/4) e segunda-feira (20/04). A competição será transmitida nos canais do Apex Legends no Twitch e YouTube.

Apex Legends Global Series observou um forte crescimento na audiência de seus torneios, com Média de Audiência por Minuto triplicada (Twitch e YouTube) do OT #2 para o OT #3 em apenas 14 dias; foi criada uma estratégia de transmissão de produções pela Internet, operada de maneira totalmente remota.

Segundo informações de comunicado de imprensa, as finais do próximo OT#4 na Europa e América do Norte serão transmitidas ao vivo nos canais do Apex Legends no Twitch e YouTube no dia 20 de abril. Para ajudar a engajar mais jogadores, jogadoras e fãs, a Respawn está investindo na comunidade de participantes e influenciadores para gerar mais streams diferentes e oferecer mais conteúdo e variedade. Os times mais famosos e com mais fãs podem ter suas próprias transmissões durante todo o torneio, enquanto outros influenciadores podem contribuir com seus próprios comentários sobre a ação.

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS:

DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US

PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS

PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS

PUBLICIDADE