Home Futebol Após fala de Pato, comentarista dispara: “Não joga futebol para voltar à Europa há muito tempo”

Após fala de Pato, comentarista dispara: “Não joga futebol para voltar à Europa há muito tempo”

Comentarista comentou sobre a declaração do jogador, que disse que ainda deseja em voltar ao futebol europeu

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Em recente entrevista, Alexandre Pato revelou que ainda deseja um dia voltar ao Milan após conquistar a Copa Libertadores com a camisa do São Paulo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJYWWhiTHlPbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Durante o programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, desta segunda-feira (6), o comentarista Vítor Birner disse que ficaria surpreso caso o jogador realmente voltasse à Europa e que Pato não tem apresentando um futebol para isso.

PUBLICIDADE

“Esse cenário traçado pelo Pato é o sonho de todo são-paulino: ser tetracampeão da Libertadores e ver um jogador que divide opiniões na torcida ir embora dando lucro para o clube. Tecnicamente, o futebol que o Pato tem mostrado é um futebol aquém de um jogador que espera jogar no Milan. Mesmo com a fase atual do Milan. O Pato não joga um futebol no nível necessário para ser de um clube grande da Europa há muito tempo. Seria uma grande surpresa se o sonho se realizasse. Mas é bom que ele sonhe. Espero que o sonho se torne em empenho para que ele alcance o que ele deseja”, afirmou o comentarista.

Gian Oddi, também presente no programa, concordou com o colega. Segundo ele, para o Milan poder se interessar novamente pela contratação do brasileiro, ele teria que “fazer algo muito fora do comum aqui”.

“Brigar por Libertadores no São Paulo é uma obrigação do Pato. Tem que estar nas metas de ambos. Voltar para a Itália parece muito improvável. Mesmo para o Milan, que hoje é um clube sem muito dinheiro, que busca jogadores em mercados periféricos, contratações alternativas. Contratou o Ibrahimovic, é verdade, aos 38 anos, mas, não tem comparação entre Ibra e Pato. O Ibra tem 38 anos mas tem muito mais história pelo Milan que o Pato. Hoje, imaginar que o Milan teria interesse na contratação do Pato dependeria de ele fazer algo muito fora do comum aqui na América do Sul”, afirmou o comentarista.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE