Home Futebol Dembélé, do Barcelona, entra na mira de Inter de Milão e Juventus, diz jornal

Dembélé, do Barcelona, entra na mira de Inter de Milão e Juventus, diz jornal

Diretoria do Barcelona estaria disposta a ouvir ofertas pelo atacante

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “La Gazzetta dello Sport”, Inter de Milão e Juventus possuem interesse na contratação de Ousmane Dembélé. Antes da pandemia, o francês estaria sendo considerado como inegociável pelo clube catalão. Porém, como o coronavírus irá afetar o cenário da próxima janela e também as finanças de vários times, a diretoria culé analisaria possíveis propostas pelo jogador.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIxdGJEaFlVMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O diário conta que nenhuma oferta ainda foi feita. Porém, as duas equipes monitoram a situação do camisa 11 e podem realizar uma investida. Dessa forma, estima-se que o preço do atacante seria de 70 milhões de euros, quantia muito abaixo do que foi pago em 2017. Porém, o Barça está ciente de que o preço de mercado do atleta caiu muito e ele não está mais tão valorizando quanto antes.

PUBLICIDADE

Um trunfo que poderia ajudar a Inter de Milão é o interesse dos catalães em Lautaro Martínez. Sendo assim, Dembélé, caso fosse oferecido, iria reduzir o preço de venda do argentino. No entanto, este cenário ainda não foi cogitado, mas não está descartado.

Se recuperando de lesão, o francês ainda tem chances de atuar na reta final da atual temporada. Isso porque as competições vão acabar sendo concluídas em um prazo maior do que foi estipulado. Dessa forma, caso consiga boas atuações, ele poderá seguir dois caminhos: permanecer no elenco ou ter uma elevação em seu possível preço de saída.

Vale lembrar que Dembélé chegou ao Barcelona como o substituto de Neymar. Apesar disso, nunca conseguiu ter o mesmo sucesso do brasileiro. Seu contrato vai até junho de 2022.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE