Home Futebol Atlético: Sette Câmara desmente presidente do Lanús sobre meia: “Tomou cachaça”

Atlético: Sette Câmara desmente presidente do Lanús sobre meia: “Tomou cachaça”

Presidente do Atlético garantiu que o clube tem feito apenas sondagens no mercado

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O meia Marcelino Moreno não é um dos nomes monitorados pelo Atlético-MG. Ao menos foi o que garantiu Sérgio Sette Câmara, desmentindo uma entrevista recente do presidente do Lanús, Nicolás Russo, ao dizer que os mineiros estariam interessados no jogador de 25 anos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJQRHg4R3puaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

“Sabemos do interesse do Atlético Mineiro por Marcelino Moreno, porém devemos vendê-lo pelo valor verdadeiro do jogador e não a qualquer cifra”, disse Russo no dia 15 deste mês.

Durante uma live no canal do jornalista Breno Galante, o mandatário do Atlético negou com veemência qualquer interesse no argentino.

“Posso te dizer que este presidente deve ter tomado uma cachaça. É a primeira vez que ouço que este atleta estaria na pauta do Atlético. Pode ser que o Sampaoli tenha falado com o Alexandre Mattos, mas todos os dias converso com o Alexandre e esse nome não estou lembrado. Agora, na lista do treinador existem outros nomes de jogadores argentinos, não nego”, declarou.

“Fazer ofertas nós não estamos fazendo. Estamos sondando, perguntando e efetivamente só voltaremos ao mercado na medida que eu possa estar pagando o salário dos meus funcionários sem nenhuma redução. Do contrário, fica complicado realizar uma contratação e pedir para o camarada fazer um esforço lá para reduzir o salário. Sem a volta do futebol não teremos receita tão cedo”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: