Home Lutas Babu é comparado com Muhammad Ali, no instagram

Babu é comparado com Muhammad Ali, no instagram

Um dos grandes favoritos da vigésima edição do BBB, Babu está novamente no paredão

Anne Remonte
Colaboradora do Torcedores.com.
PUBLICIDADE
Alexandre da Silva Santana, mais conhecido como Babu, é um ator e cantor brasileiro que vem fazendo sucesso do reality show BBB.  Com muita personalidade, inteligência e  histórias de superação, Babu ganhou o coração dos brasileiros e é um dos grandes favoritos ao prêmio.

Trajetória na casa

Ao longo do jogo, o brother viu alguns de seus amigos se despedirem da casa. Devido a esses acontecimentos, Babu acabou ficando sozinho na casa mais vigiada do Brasil. Porém, o brother ganhou o apoio de algumas sisters, como Rafa e Thelma, por exemplo. Apesar disso, o jogador não ganhou trégua no jogo. Ontem, após voltar do seu quinto paredão, Babu foi indicado pela casa novamente, chegando a sua sexta berlinda.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Comparação com Muhammad Ali

Ontem o administradores do perfil do Babu no instagram, fizeram a publicação de uma arte, comparando o brother com o boxeador Muhammad Ali (VEJA AQUI)
O pugilista, que foi eleito o desportista do século, pela revista Sports Illustrated em 1999, teve uma história de sucesso no esporte.  Com inúmeros títulos, entre eles a medalha de ouro nas Olimpíadas de 1960, em Roma, Muhammad fez história por onde passou. Além de fazer história nos ringues, Ali também foi conhecido por sua militância. Muhammad se converteu ao islanismo e lutou por anos contra o racismo. Além disso, é considerado por muitos, como o primeiro esportista a aliar esporte com política.
Além de grande boxeador, Muhammad Ali também era conhecido por sua personalidade e por lutar pela igualdade. O pugilista chegou a ser condenado a 5 anos de prisão, por ter se recusado servir seu país na guerra. Sem permissão para lutar em solo americano, Ali só pode voltar a atuar depois de 3 anos. Muhammad Ali deixou seu nome marcado na história, dentro e fora dos ringues.

A luta de Babu no BBB

E é se espelhando em Muhammad Ali,  que os fãs e admiradores de Babu torcem para que o brother escape de mais um paredão e volte ainda mais forte.

LEIA MAIS