Home Games BIG Festival anuncia versão digital durante o mês de junho

BIG Festival anuncia versão digital durante o mês de junho

O BIG Festival terá uma rodada de negócios online; o evento também terá uma versão digital, no que a edição presencial teve data adiada

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

O  Brazil Games, uma parceria da Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Jogos Digitais (Abragames) com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), anunciou nesta sexta-feira (17) o Projeto Comprador BIG Festival, na versão online, de 22 a 26 de junho.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

PUBLICIDADE

Devido à pandemia da Covid-19, a organização do BIG Festival junto ao Brazil Games optou por realizar em 2020 uma edição online, batizada de BIG Digital, com cinco dias de rodadas de negócio e palestras sobre a indústria de games.

O objetivo central do Projeto Comprador é atrair players da indústria internacional de games para vir ao Brasil, conhecer o trabalho das empresas e fazer negócios.

O BIG Festival completo, que terá em sua programação festival de jogos, palestras e rodadas de negócios presenciais, foi remarcado para os dias 27 a 31 de janeiro de 2021, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Além das reuniões de negócios, o BIG Digital terá ainda sessões online sobre a indústria brasileira de jogos. A programação completa e a abertura de inscrições, tanto para as palestras quanto para as reuniões, serão anunciadas em breve no site oficial.

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS:

DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US

PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS

PUBLICIDADE

PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS