Home Basquete Pivô do Detroit Pistons bicampeão da NBA, Bill Laimbeer relembra Bulls de Michael Jordan: “Reclamaram e choraram”

Pivô do Detroit Pistons bicampeão da NBA, Bill Laimbeer relembra Bulls de Michael Jordan: “Reclamaram e choraram”

Pivô do Detroit Pistons bicampeão da NBA e conhecido como “Bad Boys”, Bill Laimbeer afirmou que histórico time do Bulls era de “bebês”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O lançamento de The Last Dance, documentário que conta a história de Michael Jordan na National Basketball Association (NBA), trouxe à tona uma antiga rivalidade. Antes dos primeiros títulos do Chicago Bulls, a equipe foi eliminada duas vezes na final da Conferência Leste pelo Detroit Pistons. A franquia, por sinal, foi bicampeã do certame. O pivô da icônica equipe da Motor City era Bill Laimbeer. E ele também falou a respeito na CBS Sports.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Toda a rivalidade entre Bulls e Pistons começou por conta do estilo de jogo de Detroit. Utilizando muito o corpo e a provocação, a equipe ganhou o apelido de Bad Boys (Garotos Maus, em ingês). E Bill Laimbeer incorporava o espírito. Pivô da equipe, muitos adversários reclamavam de atitudes e faltas dele e dos companheiros.

PUBLICIDADE

Sobre o histórico Chicago Bulls de Michael Jordan, Bill Laimbeer não fez questão de esconder o sentimento nada amistoso. “Eles reclamaram e choraram por um ano e meio sobre o quão mal fizemos ao jogo. Mas, mais importante, disseram que éramos pessoas más. É não éramos pessoas más. Estávamos apenas tentando ganhar e jogar basquete. Isso realmente ficou comigo porque eles não sabiam quem éramos, qual era a nossa vida familiar. Por tudo isso eu não queria cumprimentá-los. Eles eram apenas bebês. Eles venceram a série. Ok, continue”, relembrou.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

PUBLICIDADE