Home Games Borderlans Science: o minigame que ajudará a comunidade científica em Borderlands 3

Borderlans Science: o minigame que ajudará a comunidade científica em Borderlands 3

Chegando em Borderlands 3, o “Borderlands Science” é uma parceria do jogo com a comunidade científica, onde o jogador ajudará eles enquanto joga o minigame

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Já pensou em jogar em ao mesmo tempo contribuir com a ciência? Em Borderlands 3 será possível fazer isso e ainda receber recompensas dentro do jogo. Desenvolvido em conjunto com a McGill University, a Massively Multiplayer Online Science e a Microsetta Initiative, chegou o Borderlands Science.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Esse minigame estará localizado no canto da enfermaria do dr. Tannis e ele consistirá em um quebra-cabeça que você terá de completar e receberá bônus dentro de Borderlands 3 ao atingir esse objetivo, além de poder jogá-lo novamente quando terminar, podendo novamente receber mais bônus.

Onde entra a ciência nisso tudo, foi explicado por ninguém menos que Mayim Bialik, cientista e atriz que interpreta Amy Farrah Fowler em The Big Bang Theory. Confira abaixo o vídeo (em inglês):

PUBLICIDADE

Para aqueles que não entendem inglês, segue um resumo sobre:

Como explicado pela Mayim Bialik, a Iniciativa Microseta coletou micróbios das fezes humanas, que é o que os jogadores organizarão no quebra cabeça. Ao jogar este jogo, você ajudará os cientistas a detectar erros de computador em suas sequências, possibilitando a eles comparar os dados e aprender mais sobre o intestino humano, com essas informações podendo ser utilizados para combater várias doenças.

A razão disso é que mesmo supercomputadores com processamento bastante complexo não conseguem fazer esse serviço da mesma forma que humanos, então houve essa parceria que trouxe esse minigame para Borderlands 3.

Leia mais:

PUBLICIDADE

GTA V: modo online dará 500 mil aos jogadores no mês de abril

Microsoft fará seus eventos digitalmente até julho de 2021 por conta de coronavírus

Revelados mais detalhes de Godfall, primeiro título anunciado para PS5

Just Dance 2020: Ubisoft dará um mês gratuito da versão Unlimited

PUBLICIDADE

Franquia Kingdom Hearts tem dois novos jogos em andamento