Home Games Revelados mais detalhes de Godfall, primeiro título anunciado para PS5

Revelados mais detalhes de Godfall, primeiro título anunciado para PS5

Anunciado em 2019 como primeiro jogo para Playstation 5, Godfall teve mais detalhes revelados sobre o enredo e seu sistema de jogo

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Durante a The Game Awards 2019, foi anunciado o primeiro título feito especialmente para Playstation 5: Godfall. Contando com um trailer que dava apenas uma vaga noção do que esperar, tivemos agora na mais recente edição da PlayStation Official Magazine UK, detalhes sobre o jogo que deverá ser um dos primeiros para o novo console da Sony.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sobre o enredo, foi dito que ele se inspira em romances de fantasia, como The Stormlight Archive . Em Godfall , você interpreta um dos últimos membros de uma Ordem de Cavaleiros encarregados de interromper um evento que pode acabar com todo o mundo. O jogador terá a opção de três classe pré-definidas, sendo possível o modo cooperativo também. 

Sobre a jogabilidade, em Godfall o sistema de jogo lembrará o de Monster Hunter, assim como o Dark Souls , com os desenvolvedores dizendo que no combate será recompensado o jogo agressivo e o tempo preciso, com quedas de itens semelhantes aos de Destiny e Monster Hunter. Além disso fica o destaque para a importância que os quatro elementos (terra, água, ar e fogo) terão na narrativa.

PUBLICIDADE

Godfall não tem uma previsão de lançamento e chegará com exclusividade para o Playstation 5.

Leia mais:

GTA V: modo online dará 500 mil aos jogadores no mês de abril

Microsoft fará seus eventos digitalmente até julho de 2021 por conta de coronavírus

PUBLICIDADE

Ghost Recon Breakpoint recebe avaliação gratuita de seis horas

Just Dance 2020: Ubisoft dará um mês gratuito da versão Unlimited

Franquia Kingdom Hearts tem dois novos jogos em andamento