Home Games Just Dance 2020: Ubisoft dará um mês gratuito da versão Unlimited

Just Dance 2020: Ubisoft dará um mês gratuito da versão Unlimited

A Ubisoft dará acesso a opção Unlimited do Just Dance 2020 para todos os donos desse títulos no Switch, Xbox One e PS4; entenda como funciona

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Em tempos onde as pessoas precisam permanecer em casa por conta da pandemia de coronavírus, a Ubisoft resolveu dar um incentivo para aqueles que possuem o jogo Just Dance 2020. Ela irá liberar durante um mês o acesso a opção Unlimited do jogo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com isso o jogador terá direito a mais de 500 músicas das edições anteriores e também outras exclusivas, como as lançadas no evento Winter Wonderland. Atualmente o valor desse serviço vai de R$ 11,90 para um acesso de 24h e R$103,90 para o pacote de 12 meses.

A forma como esse bônus será adicionado a conta do jogador, irá variar de acordo com seu console, como pode ser visto abaixo:

PUBLICIDADE
  • Playstation 4 – os jogadores que não tem uma conta Unlimited ativa ou o período de testes, poderão acessar essa opção assim que entrarem no Just Dance 2020.  Para os demais, o período não será acrescentado.
  • Nintendo Switch e Xbox One – Para que não tem, bastará acessar o Just Dance 2020 para ter disponível o Unlimited e para aqueles que estão em período de testes ou tem a assinatura, o tempo será acrescido (vale destacar no caso do Switch será necessário logar na mesma conta em que se faziam as compras do Unlimited)

Para não deixar dúvidas, não será preciso o jogador fazer nada além de estar online e jogando o Just Dance 2020 (apenas essa versão, vale reforçar) para ter acesso ao Unlimited.

Leia mais:

GTA V: modo online dará 500 mil aos jogadores no mês de abril

Microsoft fará seus eventos digitalmente até julho de 2021 por conta de coronavírus

PUBLICIDADE

Ghost Recon Breakpoint recebe avaliação gratuita de seis horas

Ryan Reynolds será o protagonista em filme de Dragon’s Lair

Franquia Kingdom Hearts tem dois novos jogos em andamento