Home Outros Esportes Brady e Gronk juntos de novo? Dupla pode atuar nos Bucs em 2020

Brady e Gronk juntos de novo? Dupla pode atuar nos Bucs em 2020

Parceria que rendeu títulos no New England Patriots entre Brady e Gronk pode voltar com tudo após mudança do quarterback para Tampa Bay

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

A chegada de Tom Brady no Tampa Bay Buccaneers pode abrir espaço para a chegada de um velho conhecido do quarterback. Rob Gronkowski, aposentado desde a conquista do Super Bowl em 2018, atuou com o camisa 12 nos Patriots e sempre mostrou desejo de voltar a jogar na NFL. A volta da parceria ainda ganha mais força após a entrevista do General Manager dos Bucs que gostou da ideia da reunião na equipe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A entrevista de Jason Licht com jornalistas norte-americanos deixou evidente que ainda não sabe a real intenção de Gronk, mas acredita ser possível a chegada do tight end nos Buccaneers. “Bem, ele está fazendo um bom trabalho na Wrestlemania agora. Eu não tenho ideia se ele quer jogar”, afirmou.

Algumas coisas podem influenciar a volta de Gronk para a NFL e até a parceria com Tom Brady nos Buccaneers. Como ainda tinha mais um ano de contrato com o New England Patriots, o camisa 87 é automaticamente jogador da franquia e por isso poderá ser reintegrado ao elenco. No entanto, voltar a jogar no Gillette Stadium pode não acontecer devido ao alto salário do tight end e o pouco espaço no teto salarial da equipe forçariam o time de Bill Belichick a abrir mão do jogador. A relação entre o treinador e o atleta não estavam em um ponto ideal na última temporada e a mudança seria bem-vinda para ambos.

PUBLICIDADE

Se o retorno aos Patriots é considerado improvável, a ida para os Buccaneers tem mais pontos positivos do que negativos. É inegável que o principal entusiasta é Tom Brady que deseja voltar a jogar com o amigo e pode ser um fator crucial para o acordo. O novo status de Tampa Bay que chega mais forte na temporada 2020 e possui um bom corpo de recebedores pode animar Gronkowski que certamente precisará de um tempo para se recondicionar. Apesar de estar atuando no WWE, o ex-jogador acredita que está em boa forma para um retorno.

“Eu não diria ‘nunca mais voltarei. Tenho 30 anos. Eu sou jovem. Eu ainda permaneço em forma, ainda assisto o jogo sempre que posso, ainda gosto. Estou me sentindo bem, mas você sabe, um ano de folga pode ser o caso. Ou talvez dois anos fora, cara. É sempre uma opção na parte de trás da minha cabeça. Não é como se eu não estivesse em forma e não estivesse fazendo nada. Eu nunca estou estressado com isso”, disse o jogador em entrevista à ESPN em novembro de 2019.

Aliando a provável volta de Gronkowski para atuar na NFL pode ser bom para todos que estão ao redor da negociação. Os Bucs ganhariam um ótimo jogador que pode render em bom nível, Brady teria seu fiel companheiro na nova equipe e os Patriots certamente receberiam um jogador da posição ou escolhas de draft como compensação pela troca de Gronk.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Houston Texans fecha troca com Los Angeles Rams por Brandin Cooks

Tom Brady sobre saída dos Patriots: “Já estava na hora”

XFL: Após suspender temporada, liga demite funcionários e tem volta incerta

PUBLICIDADE