Home Futebol Carlos Germano é efetivado como treinador de goleiros do Vasco

Carlos Germano é efetivado como treinador de goleiros do Vasco

O clube anunciou ainda a chegada do preparador físico Léo Cupertino

Zeca Amorim
Colaborador do Torcedores

A diretoria do Vasco anunciou nesta quarta-feira ( 8 ), a efetivação de Carlos Germano na função de treinador de goleiros. Além dele, como processo de reformulação, também foi anunciada a chegada de Léo Cupertino para o cargo de preparador físico.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Carlos Germano, é o segundo jogador com mais partidas pelo Vasco da Gama. O ex-goleiro tem 632 partidas pelo time. O ídolo vascaíno assumirá a função de preparador de goleiros mais uma vez, já que ele exerceu essa função entre os anos de 2008 e 2014.

PUBLICIDADE

“ Em primeiro lugar, gostaria de dizer que estou muito feliz por ter permanecido em São Januário, no Vasco da Gama, que é minha casa. Mais feliz ainda pela efetivação do meu amigo Ramon, que agora se tornou treinador. Ter a oportunidade de estar ao lado dele é algo muito gratificante. Vou procurar ajudá-lo da melhor maneira possível. É o momento de unir forças, arregaçar as mangas e trabalhar muito, buscando dar o melhor pelo nosso Vasco. Disse Carlos Germano ao site do Vasco.

Léo Cupertino que assumi o cargo de preparador físico, falou também da felicidade de estar no Vasco.

PUBLICIDADE

“ Estou muito feliz em vir trabalhar num dos gigantes do futebol brasileiro. Fui atleta, passando pelas categorias de base do Cruzeiro e o profissional do Vila Nova (MG), mas não dei seguimento por conta das lesões. Iniciei minha caminhada como preparador físico no Tombense, em 1999, logo após me formar. Espero recolocar o Clube na briga por títulos ao lado da diretoria, comissão técnica, funcionários, torcedores e jogadores – afirmou o novo preparador físico do Gigante da Colina.

Léo Cupertino que é formado em Educação Física pela Universidade Federal de Minas Gerais, começou a sua carreira no time da Tombense, em Minas Gerais, há 21 anos, e depois trabalhou no Franca (SP), na Coreia do Sul e Catar. Depois quando retornou ao Brasil, teve passagem pelo Ipatinga (MG), Bahia (BA), Vitória (BA), Criciúma (SC), CSA (AL) e CRB (AL).

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Secretário-geral da CBF diz que Brasileirão não deve mudar de formato e que estaduais terão continuidade

Presidente do Fluminense rechaça retorno de Thiago Silva em 2020: “Ele quer ficar na Europa até a Copa de 2022”

Ex-Chelsea, Obi Mikel revela conversas com o Botafogo e afirma: “Estou pensando”

 

PUBLICIDADE