Home Futebol Agente de Coutinho diz que o meia desfrutou do seu tempo na Inglaterra e afirma: “Ele adoraria voltar”

Agente de Coutinho diz que o meia desfrutou do seu tempo na Inglaterra e afirma: “Ele adoraria voltar”

Clubes da Premier League estariam de olho na contratação de Coutinho

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Com o futuro indefinido, Philippe Coutinho aguarda o fim do seu empréstimo com o Bayern para saber onde irá jogar na próxima temporada. Apesar de ter sido alvo de um grande investimento do Barcelona, o brasileiro deve ser novamente emprestado. Dessa forma, times ingleses, além do PSG, são os possíveis destinos do jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuQmZrN1FzeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, o empresário do meia,  Kia Joorabchian, não escondeu que seu cliente viveu bons momentos na Terra da Rainha. Sendo assim, ele veria com bons olhos um retorno. Vale lembrar que Chelsea e Tottenham já foram especulados como interessados no atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O fato de eu ser um torcedor do Arsenal não é segredo. Não tenho preferência para onde os jogadores vão. Não tento empurrar alguém para um clube ou outro. Tudo é uma possibilidade. Depois do jogo na Liga dos Campeões, ele jogou na Inglaterra, conversamos muito sobre isso. A Premier League é algo em que ele sempre gostou de jogar e adorou jogar, e provavelmente adoraria voltar e jogar”, declarou à “Sky Sports News”.

Porém, o empresário frisou que é necessário conhecer a realidade financeira dos clubes que desejam contratar Coutinho. Isso porque a crise do coronavírus certamente irá afetar os investimentos no próximo período de contratações.

“A questão é quais serão as condições financeiras de todos os clubes, incluindo o Barcelona e todos os clubes da Premier League no final desta pandemia”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective