Home Futebol De Jong avalia primeira temporada no Barcelona como positiva, mas afirma: “Posso me sair melhor”

De Jong avalia primeira temporada no Barcelona como positiva, mas afirma: “Posso me sair melhor”

Meia acredita que pode render mais no Barcelona

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em declarações ao site do time catalão, Frenkie De Jong avaliou como está sendo seu desempenho na primeira temporada pelo clube. Apesar de estar sendo titular desde que chegou, e ainda estar se adaptando ao futebol espanhol, ele acredita que tem potencial para se sair melhor. Além disso, o camisa 21 falou sobre como está sendo seu período de isolamento na Holanda.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhbWthWUpYNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estou satisfeito, mas não totalmente. Posso me sair melhor. Estou jogando muito e estou feliz por ser meu primeiro ano em um ótimo time e alguns jogos foram melhores e outros piores… Saí justamente quando as sessões de treinamento foram canceladas. As coisas são um pouco melhores do que na Espanha, pois você pode sair desde que não tenha mais de três pessoas. (A rotina) é tomar café da manhã, levar o cachorro para passear, correr na esteira e depois fazer exercícios com pesos . Depois assisto séries, brinco com o cachorro e coisas assim”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, De Jong admitiu que sente falta de estar com seus companheiros. Porém, ressaltou que não existe outra alternativa, já que o coronavírus ainda precisa ser controlado.

“O clube nos envia um programa com os exercícios , todos os dias nos dizem o que devemos fazer” e que ele tenta cuidar da dieta. Sinto falta da rotina, meus colegas de equipe, gosto deles e é difícil, mas é preciso ficar em casa e esperar . Não há outra escolha. Você tem que ser paciente e treinar”, completou.

LEIA MAIS