Home Futebol Ex-atacante do Barcelona diz que Lautaro seria “perfeito” para o clube e exalta Messi: “Melhor do mundo”

Ex-atacante do Barcelona diz que Lautaro seria “perfeito” para o clube e exalta Messi: “Melhor do mundo”

Dupla que já divide vestiário na Argentina também pode formar parceria no Barcelona

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal “AS”, Javier Saviola, que acumulou passagens por grandes clubes, falou sobre dois compatriotas. Para ele, Lautaro Martínez, destaque da Inter de Milão na temporada, se encaixaria perfeitamente no time catalão, onde também atuou. Diante disso, suas características seriam bastante úteis para serem utilizadas por Quique Setién.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJoV0pQdDJsMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Lautaro é um dos melhores atacantes hoje. Eu realmente gosto da maneira como você se sente sobre o futebol. Ele é um jovem atacante que procura bem os espaços e entende fenomenalmente o que é o jogo ‘matador’. Ele caberia perfeitamente no Barca por sua qualidade e filosofia de jogo. A primeira vez que o vi, soube que ele era jogador de futebol para um grande clube. Eu o vejo como perfeito para o ataque do Barça“, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Saviola também não poupou elogios para Lionel Messi. Em sua visão, o camisa 10 fará uma grande falta quando decidir se aposentar e deixará um espaço a ser preenchido no futebol

“Messi nunca deixa de nos surpreender. Quando ele se aposentar, sentiremos muita falta dele, embora ele ainda tenha muito tempo. Ele é o melhor jogador do mundo e continuará nos surpreendendo. Ele vem obtendo todos os recordes possíveis e é um exemplo. O que ganhou, ele merece. O dia em que ele não estiver lá deixará uma grande lacuna”, completou.

Obtendo uma boa sequência durante sua passagem, o argentino valoriza o período que vestiu a camisa do Barcelona.

“Me lembro do meu tempo em Barcelona com enorme felicidade. Eu estava em um dos melhores clubes do mundo quando tinha 19 anos e isso me fez crescer muito no pessoal e profissionalmente”, contou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS