Home Futebol Possível interesse da Inter de Milão em Messi não preocupa diretoria do Barcelona, diz jornal

Possível interesse da Inter de Milão em Messi não preocupa diretoria do Barcelona, diz jornal

Barcelona segue confiante que o craque irá renovar seu contrato em breve

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “Marca“, o clube catalão não se intimidou com o possível interesse da Inter de Milão em Messi. O ex-presidente do clube italiano, Maassimo Moratti, afirmou que a contratação do atacante não se tratava de um “sonho proibido”. Isso porque o jogador ainda não estendeu seu vínculo, que vai até junho de 2021, algo que poderia motivar uma hipotética saída.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ3R2xUa3BtdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

“Acho que Messi não é um sonho proibido. Talvez ele não estivesse antes desse infortúnio. Ele está no trecho final de seu contrato e, sem dúvida, seria um esforço tremendo trazê-lo para cá“, declarou à “Rádio Rai”.

PUBLICIDADE

Porém, o diário espanhol cita que a diretoria culé não levou as declarações como uma ameaça. Mesmo com o antigo dirigente nerazzurri especulando uma possível troca com Lautaro Martínez, essa possibilidade nem sequer foi cogitada. Diante disso, os dirigentes do Barça acreditam que a fala de  Moratti foi uma tática para fazer o time culé repensar a contratação do atacante da Internazionale.

Dessa forma, o otimismo para que Messi renove seu contrato segue nos bastidores do clube. É citado que camisa 10 não possui a menor intenção em deixar o time neste momento. Sendo assim, após a crise do coronavírus ser superada, as conversas tendem a continuar e um desfecho satisfatório para ambas as partes ser selado.

Enquanto isso, o Barcelona não deve desistir de contratar Lautaro Martínez. Ao lado de Neymar, o argentino é visto como o nome ideal para reforçar o ataque da equipe e ocupar o espaço deixado por Suárez no futuro.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE