Home Futebol Após teste negativo, novo exame comprova que Dybala e a namorada ainda estão com coronavírus

Após teste negativo, novo exame comprova que Dybala e a namorada ainda estão com coronavírus

Resultado mostrou que Dybala e a companheira não se curaram da doença e precisam estar em isolamento

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após demonstrar estar curado do coronavírus, o camisa 10 da Juventus e sua namorada ainda estão infectados. O anúncio foi feito Oriana Sabatini em suas redes sociais. Diante disso, ambos precisam ficar em quarentena para outras pessoas não serem contaminadas. A confirmação veio após uma sequência de exames, com o último deles atestando positivo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJkd1ZwcXNOSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além disso, ela afirmou que não sabe se uma pessoa pode contrair a doença mais de uma vez. A possibilidade de um falso negativo foi cogitada, mas nenhuma hipótese foi confirmada até o momento.

PUBLICIDADE

“Em 21 de março, meu namorado e eu fizemos um teste e o resultado foi positivo (para o coronavírus). Três dias atrás eu fiz outro teste, que deu negativo. Agora, pela manhã, fiz outro, que deu positivo: portanto, ainda estou com o Covid-19. Quase não temos sintomas. Nos sentimos muito bem. Não sei como funciona e por que foi negativo e depois positivo. Ouvi dizer que pode ser um falso negativo. Isso prova o quão pouco sabemos sobre o vírus. Achamos que fomos infectados pelo contato do meu namorado com seu parceiro (Daniele Rugani) que deu positivo. Isso seria errado, porque os 15 dias teriam passado e não faria sentido continuarmos com isso”, declarou.

Além da dupla da Juventus, Matuidi também contraiu o vírus. Todos se recuperam bem e não apresentam sintomas mais graves. Apesar disso, na Itália, o estado ainda é de calamidade, com vários mortos sendo registrados todos os dias.

LEIA MAIS

Ídolo da Juventus, Del Piero avalia processo de amadurecimento de Dybala: “É um jogador completo”