Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Emirados Árabes demite técnico sérvio que sequer estreou no comando da seleção

Emirados Árabes demite técnico sérvio que sequer estreou no comando da seleção

Entidade oficializou o desligamento de Jovanovic pouco mais de três meses após ter anunciado a chegada do treinador

Por Cido Vieira em 06/04/2020 12:57 - Atualizado há 2 anos

Emirados Árabes
Divulgação - UAEFA - Associação de Futebol dos Emirados Árabes Unidos

Pouco durou o trabalho do técnico sérvio Ivan Jovanovic à frente da seleção dos Emirados Árabes. Para ser mais preciso, o comandante não chegou a sequer estrear e teve sua demissão anunciada nesta segunda-feira (6). O motivo para a Associação de Futebol dos Emirados Árabes Unidos (UAEFA) ter tomado tal decisão radical deve-se à pandemia do coronavírus, que abala a população mundial na atualidade.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“A Associação de Futebol dos Emirados Árabes Unidos rescindiu o contrato de Ivan Jovanovic e sua equipe de assistentes, agradecendo-lhe por seus esforços e desejando-lhe sucesso”, diz o comunicado da entidade.

Apresentado como novo técnico no fim do ano passado, Jovanovic tinha acertado um vínculo de seis meses para comandar a seleção dos Emirados Árabes. Contudo, diante do cancelamento das próximas Datas Fifa e com o cenário de incógnita acerca das partidas das Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo e Copa da Ásia de 2023, a entidade resolveu demitir o profissional sérvio.

Aos 57 anos, Jovanovic acumula bons números sob o comando do APOEL Nicósia, tendo faturado quatro títulos nacionais, e também alcançado às quartas de final da Champions League da temporada 2011/2012 com a equipe.

LEIA MAIS:

Exit mobile version