Home Outros Esportes Ex-Patriots deixa volta à NFL em aberto: “Você nunca sabe”

Ex-Patriots deixa volta à NFL em aberto: “Você nunca sabe”

TE do time de Massachusetts por oito temporadas, Bronk vinha apostando na carreira de cantor

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

No auge de seus 30 anos, Robert “Rob” Gronkowski, mais conhecido pelo seu apelido “Gronk” não descartou uma volta à NFL na próxima temporada. O ex-tight end do New England Patriots estava apostando na carreira como cantor e foi eliminado do reality “The Masked Singer” na última quarta-feira (1). Em entrevista após o programa ele se recusou a fechar as portas para sua carreira como jogador.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A repórter Jenny McCarthy fez um comentário sobre sua carreira na NFL. “Esperamos ver esses movimentos de volta ao vestiário em breve”. E Gronk deixou em aberto um possível retorno até mesmo ao antigo time. “Oh. Você nunca sabe!”.

No reality show, o ex-Patriots realizou boas performances vestido de “White Tiger”, Tigre Branco em português. Apenas dois dos jurados foram capazes de adivinhar quem era que estava por trás da roupa. Muitos telespectadores elogiaram seus movimentos de dança e afirmaram ser parecidos com o Gronk dos campos.

PUBLICIDADE

Gronkowski foi selecionado pelos Patriots na segunda rodada do Draft em 2010. Por lá foi 3 vezes campeão do Super Bowl e 4 vezes nomeado para o time da temporada.

LEIA MAIS SOBRE NFL

PUBLICIDADE