Home Tênis Federer desafia celebridades em meio à pandemia de coronavírus

Federer desafia celebridades em meio à pandemia de coronavírus

Atleta de 38 anos tem utilizado redes sociais para motivar fãs durante a crise mundial de saúde

Felipe Gomes da Costa
Colaborador do Torcedores.com.

O suíço Roger Federer, atual número 4 no ranking da ATP, lançou nesta terça-feira (07) um desafio a diversas celebridades em meio à pandemia de coronavírus. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o tenista, que se refugia em sua residência, na Suíça, aparece golpeando uma bola de encontro à parede, demonstrando grande habilidade.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Siga AO VIVO as últimas notícias do coronavírus no esporte

Desafio de Federer

Vestido todo de branco e com chapéu Panamá, Federer lançou seu mais novo desafio nas redes sociais. Diversos astros do esporte mundial foram lembrados pelo suíço, como Cristiano Ronaldo, Stephen Curry, Luka Doncic, Tom Brady, Lewis Hamilton, Valentino Rossi, Lindsey Vonn, Serena Willians, Rafael Nadal e Novak Djokovic.

PUBLICIDADE

O experiente tenista também mencionou grandes celebridades de fora do campo esportivo, como Chris Hemsworth, Coldplay, Justin Timberlake, Dwayne Johnson e os duques de Cambridge.

Confira:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Outros vídeos

Em meio à pandemia de coronavírus, Federer tem utilizado suas redes sociais com maior frequência. Nas duas últimas gravações, o suíço mostrou habilidades em treinamentos realizados no quintal de sua residência, inclusive debaixo de neve. Em ambas ocasiões, o experiente atleta deixou mensagens aos fãs, como o destaque à importância do isolamento social no combate ao coronavírus.

O número 4 do mundo atualmente se recupera de artroscopia no joelho. Seu retorno às quadras estava previsto para ocorrer na temporada de grama, com foco especial no torneio de Wimbledon. Os planos do tenista, porém, foram prejudicados pela pandemia. Com o avanço da Covid-19, o circuito profissional de tênis está suspenso até o dia 13 de julho.

Leia mais: Isner alerta para impactos econômicos da pandemia de coronavírus: “Tênis pode ser dizimado”

Nadal surpreende alunos da sua academia e faz chamada de vídeo

PUBLICIDADE