Home Games Final Fantasy VII Remake: produtor comenta “revelações” sobre personagens

Final Fantasy VII Remake: produtor comenta “revelações” sobre personagens

Yoshinori Kitase, produtor do Final Fantasy VII Remake falou sobre como eles estão explorando os recursos dessa versão para trazer “revelações” sobre os personagens

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A chegada de de Final Fantasy VII remake para Playstation 4 trouxe também uma curiosidade para os fãs: como transformar uma parte de um jogo, que tem uma duração média de cinco a seis horas em um game completo? Sobre isso o produtor Yoshinori Kitase falou mais em uma entrevista que deu para o Washigton Post.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nela o produtor explicou as novas possibilidades que se abriram com o remake, com a expansão da história, tendo a adição de novos cenários, por exemplo. Além disso destacou algo que pra ele poderá mudar a forma como conhecemos muitos dos personagens do Final Fantasy VII.  Yoshinori explicou como o remake possibilitará trazer “revelações” sobre a personalidade deles:

“O jogo original não incluía nenhuma expressão facial ou narração, então não tivemos escolha a não ser usar a abordagem de quadrinhos com expressões exageradas de corpo inteiro. Para o remake, expressões faciais detalhadas e a dublagem maravilhosa contribuem para descrever os pensamentos e emoções interiores sutis dos personagens principais. Você pode pensar que conhece Cloud e os outros personagens, mas pode haver revelações sobre suas personalidades que você pode perceber pela primeira vez depois de 23 anos. ”

PUBLICIDADE

Final Fantasy VII Remake chega para Playstation 4 dia 10 de abril.

Leia mais:

GTA V: modo online dará 500 mil aos jogadores no mês de abril

Valve anuncia alternativas para aliviar servidores do Steam em tempo de quarentena por conta do coronavírus

PUBLICIDADE

Ghost Recon Breakpoint recebe avaliação gratuita de seis horas

Ryan Reynolds será o protagonista em filme de Dragon’s Lair

Franquia Kingdom Hearts tem dois novos jogos em andamento