Home Games Forza Street Mobile chegará em maio para iOS e Andriod

Forza Street Mobile chegará em maio para iOS e Andriod

A Microsoft junto com a Turn 10 confirmou que o Forza Street Mobile chegará para iOS e Android de forma gratuita no mês de maio

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Depois de muita expectativa, a Microsoft e a Turn 10 confirmaram a data de chegada de Forza Street Mobile para iOS e Android: ele chegará gratuitamente para ambos no dia 5 de maio de 2020. Atualmente ele está em fase de pré-registro exclusivamente para os usuários de Android.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogo contará com um Founders Pack para todos aqueles que baixarem o jogo no primeiro mês após seu lançamento e ele contará com os seguintes bônus: o Ford GT 2017, algumas moedas, além de créditos no jogo. A recompensa estará disponível no centro de mensagens.

Até por se tratar de um jogo para smartphones, o Forza Street Mobile terá uma abordagem diferente em relação ao jogo para console. As corridas serão bem mais curtas, com algumas não durando mais que um minuto, ou seja o grande foco desse jogo estará no colecionável dos carros, assim como a atualização dos mesmos. Outro ponto importante é que em Forza Street Mobile você não guiará os carros.

PUBLICIDADE

Para quem possui Windows 10, já pode começar a jogar já através do Xbox Live, tendo seu progresso todo transferido para o aplicativo quando ele for lançado.

Leia mais:

GTA V: modo online dará 500 mil aos jogadores no mês de abril

Microsoft fará seus eventos digitalmente até julho de 2021 por conta de coronavírus

PUBLICIDADE

Ghost Recon Breakpoint recebe avaliação gratuita de seis horas

Just Dance 2020: Ubisoft dará um mês gratuito da versão Unlimited

Franquia Kingdom Hearts tem dois novos jogos em andamento