Home Mídia Esportiva e bastidores Galvão Bueno se emociona com reprise da final da Copa de 2002 e explica o motivo: “Não vai acontecer de novo”

Galvão Bueno se emociona com reprise da final da Copa de 2002 e explica o motivo: “Não vai acontecer de novo”

Galvão Bueno aproveitou para agradecer aos jogadores que fizeram parte da conquista do pentacampeonato

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Após reprisar neste domingo (12) a final da Copa do Mundo de 2002, conquistada pelo Brasil diante da Alemanha, a TV Globo fez um ‘pós-jogo’ com o capitão do penta, Cafu, Casagrande, Cléber Machado, Fátima Bernardes e Galvão Bueno, responsável por narrar a campanha da seleção brasileira naquela conquista. O narrador admitiu emoção após reviver os 90 minutos daquele jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJYWWhiTHlPbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Cafu disse que quase chorou, eu confesso que chorei. É muita coisa. Não sei se passou na cabeça dele. “Eu vivi isso e não vou viver mais”. Foi exatamente o que pensei nesse momento. Quero agradecer a todos os jogadores que me deram a oportunidade de ser a voz, que pudesse contar ao Brasil inteiro essa façanha que vocês fizeram”, disse Galvão.

“Confesso estar mais emocionado agora do que no estádio em 2002. Todos, sem exceção, os 23 jogadores, a comissão técnica, o Felipão, assistentes. Eu chorei e não tenho vergonha de dizer, não. Sabe por quê? Porque não vai acontecer de novo. É demais, demais, demais. Me disseram que teve foguetório na hora do gol. Os vizinhos soltaram foguete”, completou o narrador.

LEIA MAIS:
Em que times jogavam os campeões da Copa do Mundo de 2002?
Goleadas, golaços e sufoco: relembre o caminho do Brasil na Copa do Mundo de 2002

Romário, Alex… 10 jogadores que poderiam ter disputado a Copa de 2002, mas foram ‘esquecidos’ por Felipão
Casagrande relembra tensão antes da final de 2002 e Galvão garante: “Cheguei com a convicção de que o Brasil seria campeão”

Better Collective