Home Futebol Goleiro do River Plate cita fortalecimento após derrota na final da Libertadores e projeta “revanche”

Goleiro do River Plate cita fortalecimento após derrota na final da Libertadores e projeta “revanche”

River Plate acabou sofrendo um revés que ainda precisa ‘cicatrizar’

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar de ter aberto o placar e dominado a maior parte do jogo, o time argentino foi derrotado pelo Flamengo. Diante disso, o Rubro-Negro acabou ficando com o troféu da Libertadores, já que a final foi disputada em jogo único. Armani, que estava em campo no confronto que ocorreu em Lima, afirmou que é preciso absorver os pontos positivos do resultado. Sendo assim, nunca se pode descartar uma revanche.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJrYWlMVkdtZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Esses golpes fazem você se levantar e ser mais forte do que já é. Seguir adiante e saber que o futebol dá sua revanche. Eu sou exigente comigo mesmo. Tenho que estar brigando por ela o mais rápido possível. Pode ser nesse ano, apesar de não saber como as coisas vão acontecer. Esses golpes servem para nos fortalecer como pessoa e como grupo. Não se conformar. Alguém com duas Copas pode dizer que não dói. Mas sim, porque poderiam ser três Copas. E quantos jogadores possuem três Libertadores? São poucos. Nunca pode cruzar os braços”, declarou ao jornal “Olé“.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Titular absoluto do River e presente nas últimas convocações da Argentina, Armani não pensa em deixar o clube. Sendo assim, seu desejo é cumprir seu contrato até o final, e voltar a conquistar o título da Libertadores.

“Estou muito contente no River. Alegre de estar aqui. E não é porque eu quero ficar bem com vocês ou com as pessoas do River. Digo o que sinto. Estou feliz no River. Primeiro pelas pessoas. Tenho que valorizar como pessoas. Desde o primeiro me receberam de uma maneira espetacular, com apoio e carinho. Estou orgulhoso e contente com os companheiros e a comissão técnica. Não tenho pressa de sair, a intenção é cumprir os dois anos que tenho de contrato”, completou.

Na atual edução do torneio continental, o River Plate lidera o grupo D com três pontos. O São Paulo, com a mesma pontuação, vem logo atrás, na chave que ainda contém Binacional e LDU.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Lucas Pratto quer sair do River Plate e procura novo clube, diz jornal

River Plate vislumbra três reforços de peso para 2021

Better Collective