Após uma ótima Libertadores pelo Atlético Nacional, Guerra foi contratado pelo Palmeiras. Apesar de ter tido sequência em seu início no clube, ele conviveu com lesões, perdeu espaço e foi emprestado para o Bahia. Após o período, o venezuelano voltou ao Verdão, que optou por não negociá-lo até o momento, o fazendo ficar encostado no elenco.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5TDRZTzNZVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Diante disso, em live no Instagram, o meia falou sobre sua situação. Apesar de não ter jogado pelo clube paulista em 2020, o jogador deixou claro que está em boas condições para atuar em um nível satisfatório.
“Estou em Palmeiras, treinando separadamente e essa situação me deixa muito mal, nunca estive assim. Mas não estou de braços pra baixo, me preparo bem para jogar onde posso estar, me sinto (pronto) para estar jogando em alto nível”, declarou.
Além disso, Guerra admitiu que tem intenção em retornar ao Atlético Nacional. Dessa forma, o atleta quer provar que ainda tem chances de ser importante se tiver condições de atuar.
“Eu adoraria voltar ao Nacional e devolver o carinho que as pessoas têm por mim. Também é um desafio demonstrar minha qualidade, porque sei que eles exigirão muito mais de mim e eu posso responder a eles”, completou.
Antes de ser cedido ao Bahia, Guerra renovou com o Palmeiras até dezembro de 2020. Agora, resta saber se ele cumprirá seu contrato até o fim, ou se a diretoria irá liberá-lo antes do prazo.
LEIA MAIS

