Home Futebol Cria do Corinthians, Willian responde se jogaria por Palmeiras e São Paulo

Cria do Corinthians, Willian responde se jogaria por Palmeiras e São Paulo

Com vínculo perto do fim, Willian tem futuro incerto no Chelsea

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Willian não pensa tão cedo em voltar a vestir a camisa do Timão. O contrato com o Chelsea é válido até 30 de junho e, neste momento, não há indícios de renovação. Porém, o desejo do jogador é de permanecer na Europa.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar de ter sua imagem ligada ao Corinthians, Willian não vê problema se algum dia pintasse uma oportunidade de defender os grandes rivais do alvinegro na capital, como Palmeiras e São Paulo.

PUBLICIDADE

“Eu costumo dizer que sou profissional. Todos sabem do carinho que tenho pelo Corinthians, fui criado lá, mas sou profissional. Se acontecer, como já ocorreu com outros jogadores, não teria nenhum tipo de problema. Gosto de deixar isso bem claro, pois as pessoas costumam misturar coisas, mas sou profissional”, disse Willian durante um bate papo no canal do jornalista Alexandre Praetzel, no YouTube.

Cria do terrão, Willian foi negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, durante o Campeonato Brasileiro de 2007, torneio que marcou a queda do Timão para a Série B.

Nos Blues desde 2013, Willian acumula 57 gols em 329 jogos e cinco títulos conquistados, entre eles duas edições do Campeonato Inglês e a Liga Europa da temporada passada.