Home Futebol Forlán cita clubes que Suárez poderia jogar na América do Sul

Forlán cita clubes que Suárez poderia jogar na América do Sul

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Parceiros na Seleção do Uruguai, Diego Forlán e Luis Suárez viveram momentos marcantes defendendo nos últimos anos a tradicional celeste. Atual técnico do Peñarol, Forlán sonha um dia ter a chance novamente de estar lado a lado do amigo em algum clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Em entrevista à rádio Continental, o ex-camisa 10 da seleção foi questionado sobre quais equipes na América do Sul estariam mais próximas do estilo de Suárez.

“O Peñarol é uma torcida de povão, massa e é parecida com o Boca Juniors. Pelo estilo de Suárez, acredito que ele tem a cara do Boca Juniors e Peñarol. A semelhança do que a torcida quer é mais parecido com o que ele pode entregar”, avaliou.

Vale lembrar que Suárez foi revelado pelo Nacional, grande rival do Peñarol. A partir daí, brilhou no Ajax até desembarcar na Inglaterra, onde também foi destaque do Liverpool marcando mais de 80 gols. Desde 2014 é titular absoluto no Barcelona.

Cada vez mais os clubes da América do Sul sonham em repatriar grandes nomes que estão na Europa. Na temporada passada, para a surpresa de muitos o São Paulo trouxe Daniel Alves, ídolo no Barcelona. Recentemente, Cavani passou a ser especulado em equipes brasileiras e argentinas.

PUBLICIDADE
LEIA MAIS: