Em live no Instagram, Paolo Guerrero revelo alguns detalhes da sua carreira. Dessa forma, o centroavante do Internacional revelou que costumava ser vídeos de Ronaldo Fenômeno, algo que vinha do seu pai. Acostumado a ver as jogadas do ‘Fenômeno’, ele tentou absorver algo de um dos melhores da sua posição, e que fez história no futebol.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMUGJEWlZUWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Ronaldo Fenômeno. Meu pai me fazia ver muitos vídeos de futebol, eu treinava com ele, falava de futebol, mas ele me fazia ver esses vídeos”, declarou.
Em sua carreira, o peruano atuou ao lado de grandes jogadores. Diante disso, foram citados os melhores “maestros” com que ele jogou, dando um destaque especial para D’Alessandro, seu companheiro no Colorado.
“Ele é um craque. Os passes são demais! Olhando para outros times, o Rafael van der Vaart e o Jadson, no Corinthians. São os “maestros”, os meias que organizam o jogo. São os três melhores para mim”, completou.
Na atual temporada, Guerrero e D’Alessandro podem ser essenciais para os objetivos do Inter na temporada. Sob o comando de Eduardo Coudet, a dupla tentará alcançar grandes feitos em 2020, sendo um deles a conquista da Libertadores. No ano passado, o clube foi eliminado pelo Flamengo. Sendo assim, na atual edição, um melhor desempenho tentará ser obtido.
LEIA MAIS

