Home Futebol Haaland diz que evolução na carreira é “apenas o começo”: “Ainda há muito mais por vir”

Haaland diz que evolução na carreira é “apenas o começo”: “Ainda há muito mais por vir”

Apesar de já estar brilhando na Europa, Haaland quer alcançar um patamar ainda maior em sua trajetória no futebol

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O atacante do Borussia Dortmund surgiu como um “cometa”. Empilhando gols no RB Salzburg, ele chamou atenção do clube aurinegro, que logo viabilizou sua contratação. Em seu grande desafio pelo novo time, o norueguês brilhou no jogo de ida contra o PSG, pela Champions, marcando dois gols. Porém, na segunda partida, viu a equipe francesa reverter a vantagem e ficar com a vaga.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJFVmJVcDFqZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mesmo assim, Haaland deseja continuar tendo sucesso em sua carreira. Dessa forma, o jovem atleta garantiu que ainda está no início do seu processo de evolução, e a tendência é que ele siga aprimorando suas qualidades.

PUBLICIDADE

“Hoje estou muito feliz e ainda tenho pessoas muito boas à minha volta. Então, posso dizer que isso é apenas o começo e que ainda há muito mais por vir. Eu me sinto muito bem, foi como um sonho, mas também houve jogos no passado que não foram tão bons, ou seja, não foram todos perfeitos”, declarou à “EuroSport Noruega”.

Além disso, Haaland afirmou que é importante manter a humildade e aproveitou para exaltar Solskjaer, que o treinou antes da sua “explosão”.

“Sempre pensei que não posso me supervalorizar. É importante dizer ‘sim, sou bom, mas há muitos bons jogadores’. Nunca pensarei que sou melhor do que realmente sou.  Ele me ensinou muito a manter a calma, estar alerta e atento à situação em que a bola está chegando. Só então você tem a chance de marcar. Merece muito crédito por me ensinar isso”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE