Home Extracampo Hazard fala sobre tentações durante pandemia do coronavírus: “Tento não comer muitos pães”

Hazard fala sobre tentações durante pandemia do coronavírus: “Tento não comer muitos pães”

Em entrevista à RTBF, Eden Hazard falou sobre cotidiano durante pandemia do coronavírus, dispensa de fisioterapeuta doente e polemizou

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A rotina em tempos de pandemia do coronavírus é muito diferente. Até mesmo personalidades do mundo esportivo tiveram que mudar seus hábitos. Eden Hazard é um deles. Em entrevista à Radio Télévision Belge Francophone (RTBF), TV estatal da parte francófona da Bélgica, o jogador do Real Madrid falou de como está a situação particular dele.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Hazard não negou que a situação da família dele está difícil. As tentações gastronômicas, porém, são difíceis de se conter. “Para mim também é complicado. Mas tento não comer muito, eu tento não ir muito à despensa para comer pães. Tenho perto de mim, mas não é fácil”, declarou.

PUBLICIDADE

O jogador também desafiou as estatísticas. “Pelo que vemos aqui em Madrid, as notícias não são terríveis. Mas bem, é bom por termos um jardim e acho que há muitas pessoas que não o têm. Fazemos o que podemos e brincamos muito no jardim e as crianças seguem a escola online. Mas costumo dizer que não podemos reclamar”, afirmou. No auge da pandemia, Hazard talvez não saiba que, em Madrid, a cidade teve um óbito a cada dezesseis minutos.

Problemas com o staff

O fisioterapeuta de Hazard ficou doente e o belga o orientou a ficar em casa. Os trabalhos, porém, seguem online. “Eu ainda trabalho muito com o fisioterapeuta online porque ele não pode mais vir porque ficou doente e precisa ficar em casa. Começamos o trabalho dez dias atrás, mas agora ele está em casa e me envia vídeos. São exercícios no chão, trabalho para fortalecer o tornozelo. Faço o que posso em casa”, finalizou o atleta do Real Madrid.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
De acordo com imprensa espanhola, vestiário do Real Madrid “racha” por causa de Gareth Bale
Egoísmo de Bale foi o motivo do começo das brigas entre ex-técnico e presidente do Real Madrid
Jogador sondado pelo Real Madrid é zuado por companheiros do Boca Juniors ao jogar golfe: “Está bêbado”