Home Futebol Ídolo do Corinthians sobre o Flamengo de Jesus: “Não me peçam para endeusar”

Ídolo do Corinthians sobre o Flamengo de Jesus: “Não me peçam para endeusar”

Com o técnico português, Flamengo aparece como o time a ser batido no Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Sob o comando de Jorge Jesus, o Flamengo vem se tornando um grande papa títulos do futebol brasileiro. Desde a chegada do treinador português, o rubro-negro passou a ser protagonista nas principais competições que disputa. O momento mágico dos cariocas, porém, não parece empolgar tanto o colombiano Freddy Rincón.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Durante entrevista ao programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, o ex-jogador do Corinthians teceu elogios ao Flamengo, mas preferiu ser comedido nas suas colocações.

PUBLICIDADE

“Eu dei uma entrevista falando sobre o Flamengo e, lógico, muitos torcedores querem que eu endeuse o Flamengo como os outros fazem. Eu respeito, é o melhor da América, claro, ganhou a Libertadores, Brasileiro, mas falo em cima daquilo que penso. Eu vejo os jogos do Flamengo, a grande fase e o técnico que eles possuem, mas não peçam para endeusá-los como torcedor. Não sou torcedor do Flamengo, mas admiro o futebol que estão praticando”, declarou Rincón.

Apesar de uma passagem também pelo Palmeiras, onde foi Campeão Paulista em 1994, Rincón escreveu boa parte da sua história no rival Corinthians. Neste período, entre 97 e 2000, foram títulos do Brasileiro, Estadual e Mundial de Clubes da Fifa.

Ao deixar os gramados, acumulou funções como treinador e auxiliar técnico, mas não chegou a ter o mesmo sucesso com a chuteira nos pés.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE