Home Basquete Mãe de Karl-Anthony, Jacqueline Towns morre aos 51 anos por conta do coronavírus

Mãe de Karl-Anthony, Jacqueline Towns morre aos 51 anos por conta do coronavírus

Morte da mãe do pivô do Minnesota Timberwolves foi confirmada pela própria franquia, Jacqueline Towns tinha 51 anos e era “fã número um” do filho

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Uma pandemia viral não escolhe vítimas por motivo algum. A do coronavírus, especialmente, tem destruído uma série de vidas. A mãe de uma personalidade esportiva tornou-se mais uma padecente do COVID-19. Jacqueline Towns, mãe de Karl-Anthony, pivô do Minnesota Timberwolves, franquia da National Basketball Association (NBA), morreu nesta segunda-feira (13) por conta da doença.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O próprio Minnesota Timberwolves informou sobre o falecimento a mãe de Karl-Anthony Towns, de 51 anos, em nota oficial:

PUBLICIDADE

(Tradução do tweet: “NOTÍCIA: comunicado do Minnesota Timberwolves sobre Jacqueline Towns”)

(Tradução do texto: “A organização Timberwolves está incrivelmente triste ao saber da morte de Jacqueline Towns devido a complicações do COVID-19. Nos mais de quatro anos que tivemos a sorte de conhecer Jackie, ela se tornou parte de nossa família. Sua paixão pela vida e por sua família era palpável. Como fã número um de Karl, Jackie forneceu energia constante e positiva para ele e foi amada por toda a nossa organização e equipe do Target Center, apoiando seu filho e os Timberwolves.

Continuação

A Liga, as equipes e os jogadores se uniram em apoio a Jackie e Karl e somos gratos por nossa família da NBA. Gostaríamos de agradecer a todos os médicos, enfermeiros e equipe médica que cuidaram de Jackie durante sua doença e a todos os fãs de Karl que enviaram seu apoio no mês passado. Nossas mais profundas condolências são para Karl e sua família durante este período difícil”)

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

PUBLICIDADE