Home Futebol Jorge Jesus reforça necessidade de cuidados com o coronavírus: “Vamos passar por esse momento”

Jorge Jesus reforça necessidade de cuidados com o coronavírus: “Vamos passar por esse momento”

Isolado em Portugal, Jorge Jesus frisou importância das pessoas não saírem de casa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em publicação no Instagram, o ‘Mister’ relembrou a trajetória na Libertadores de 2019. O motivo para a recordação se deu pelo fato que a campanha do Flamengo na competição envolveu inúmeras dificuldades e um grande esforço do elenco. Porém, os jogadores não estiveram sozinhos, já que a grande torcida do clube apoiou a equipe em todos os momentos.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYdDdEWnB0RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, Jorge Jesus traçou um paralelo com a conquista e o momento atual para que o coronavírus seja vencido. Sendo assim, é de suma importância que todos contribuam para que os efeitos da pandemia sejam reduzidos. Dessa forma, a vida poderá voltar a sua normalidade.

PUBLICIDADE

“Juntos com a Nação Rubro-negra, seus 40 milhões de corações, superamos adversários, dificuldades, chegamos ao lugar mais alto do pódio. Agora é momento de ficar em casa, nos cuidarmos, mas unidos pela paixão, pelo sentimento, vamos passar por esse momento”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Juntos com a Nação Rubro-negra, seus 40 milhões de corações, superamos adversários, dificuldades, chegamos ao lugar mais alto do pódio. Agora é momento de ficar em casa, nos cuidarmos, mas unidos pela paixão, pelo sentimento, vamos passar por esse momento difícil #flamengo #crf #naçãorubronegra #paixaorubronegra #ficaemcasa #futebol #solidariedade Together with the Flamengo’s fans, its 40 million hearts, we overcame opponents, difficulties, we reached the highest place on the podium. Now it’s time to stay at home, take care of ourselves, but united by passion, by feeling, let’s go through this difficult time #football #health #stayhome #solidarity

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Jorge Jesus (@jorgejesus) em

Com autorização do Flamengo, o treinador desembarcou em Portugal. Como não existe uma previsão de retorno das competições que o Rubro-Negro disputa, o comandante deverá ficar mais algum tempo em sue país natal.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE