Home Futebol Uma ilha e 300 milhões de euros na conta: meia português, João Pedro relembra histórias de Ibrahimovic

Uma ilha e 300 milhões de euros na conta: meia português, João Pedro relembra histórias de Ibrahimovic

Meio de campo português, João Pedro jogou com Ibrahimovic na primeira passagem do atleta do Tondela pelo Los Angeles Galaxy

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Zlatan Ibrahimovic é um jogador muito conhecido não só pelo futebol que joga. De personalidade forte, ele é muito conhecido por ser cheio de si. E João Pedro, jogador do Tondela, clube da Liga NOS (primeira divisão portuguesa), falou sobre como é atuar com o astro sueco ao jornal esportivo português Record.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

João Pedro atuou junto com Ibrahimovic no Los Angeles Galaxy. O português teve duas passagens pelo Los Angeles Galaxy. A primeira, entre o começo de 2017 e o meio de 2018, foi o período em que os dois atletas dividiram o vestiário.

E o vestiário foi o palco da primeira discussão de João Pedro com ele. “Há muitas histórias de Ibrahimovic. Uma delas: fomos jogar no BBVA Stadium, estádio do Houston Dynamo. Nós fizemos 1×0 e perdemos de virada por 3×2. No final do jogo, no vestiário, nós brigamos bastante. Mas, ao mesmo tempo, foi engraçado. Ele se virou para nós e disse que “se você quer ir daqui para a praia ou para a Hollywood, fale”. Tenho 300 milhões de euros na minha conta, tenho uma ilha e não preciso disso. O primeiro que me disser algo eu mato”, declarou.

Presente

O aniversário de João Pedro guarda outra história. “Ele é de outro nível e tem uma personalidade muito forte, muito forte. Há outra história que aconteceu no meu aniversário. Naquela época, estávamos fazendo um jogo e eles perguntaram de quem era a bola. Falaram que era minha, que era meu aniversário. Eis que ele respondeu: “Meu aniversário é todo dia. Passa a bola!” e começou a jogar com a gente”, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Técnico do Milan cai após entrada dura de Higuaín em treino; veja vídeo
Após Milan x Roma, Kaká elogia Gattuso em TV: “É um fenômeno”
Com direito a centro científico, Gatorade é a nova parceira da Internazionale de Milão