Os dias anteriores ao Draft da NFL costumam ser de muita ansiedade para todos os envolvidos no evento. Universitários que vivem a ansiedade de entrar para a liga profissional de futebol americano dos Estados Unidos tentam relaxar das mais diversas formas. Joe Burrow é um deles. O quarterback campeão nacional da NCAA (liga universitária) é tido como o principal prospecto do evento. E, para relaxar, ele concedeu uma entrevista que passeia pela diversão e, também, pela autoconfiança.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao Bleacher Report, Joe Burrow relembrou os tempos de adolescência. Ele era jogador de basquete no colégio. E a repórter, que cobre prioritariamente o esporte da bola laranja, perguntou sobre como seria a carreira do atleta na NBA, liga profissional de basquete dos EUA. E a resposta foi cheia de confiança. “Eu poderia aparecer na quadra e fazer de doze a quinze pontos, encestar algumas bolas de três”, afirmou o atleta.
A explicação veio logo depois. Joe Burrow afirmou que deveria estar na equipe de grandes do esporte. “Você tem que me colocar em uma equipe com LeBron James, Chris Paul ou alguém assim. Eu posso, simplesmente, aparecer e deixá-los arremessar por mim”, ratificou.
Confira o momento abaixo:
Presumptive 1st overall pick Joe Burrow was a big basketball star in high school. I asked him how many points he could score in an NBA Game.
He said 12 to 15.
In an NBA GAME! pic.twitter.com/6VsEOjj77Q
— Taylor Rooks (@TaylorRooks) April 21, 2020
(Tradução: “Provável primeira escolha do Draft NFL 2020, Joe Burrow era uma grande estrela do basquete no colégio. Perguntei quantos pontos ele faria em um jogo de NBA. Ele disse que anotaria de 12 a 15. Em um jogo de NBA!”)
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador