Home Games Just Cause 4 de graça na Epic Games Store a partir de 16 de abril

Just Cause 4 de graça na Epic Games Store a partir de 16 de abril

A Epic Games Store disponibilizará a partir do próximo dia 16 de abril, Just Cause 4 e Wheels Of Aurelia de forma gratuita para os usuários

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Em tempos onde devemos ficar em casa por conta da pandemia de coronavírus, algumas lojas tem disponibilizado jogos gratuitos para quem quer uma boa opção para passar o tempo. Uma delas é a Epic Games Store, que atualmente tem os seguintes jogos disponíveis: Close to The Sun e Sherlock Holmes Crimes & Punishment.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Já para o próximo dia 16 de abril, a loja disponibilizará gratuitamente mais dois jogos, com destaque para Just Cause 4, jogo de ação de mundo aberto lançado em 2018 e que é uma grande pedida para quem gosta de jogos recheados de explosões. Aqui vai uma breve descrição do jogo (fonte site Epic Games):

“Em Just Cause 4, o agente independente Rico Rodriguez chega a Solis para descobrir a verdade sobre seu passado, custe o que custar. Mergulhe numa experiência de mundo aberto estilo sandbox cheia de ação e provoque o caos com uma ampla seleção de armas, veículos e equipamentos!”

PUBLICIDADE

Para quem quiser também saber um pouco mais, segue o trailer do game em seu anúncio na E3:

Além dele, teremos também o jogo indie Wheels Of Aurelia, que foi lançado em 2016 e onde o jogador controla Leila e faz uma aventura imersiva na Itália dos anos 70. Vale destacar que para ter ambos os jogos é necessário que você crie uma conta na Epic Games Store, para assim poder adicionar nela os jogos de forma gratuita.

Inclusive até o dia 16, tanto Close to The Sun, como Sherlock Holmes Crimes & Punishment ficarão ainda disponíveis, então podem aproveitar e adicioná-los a seu carrinho antes de poder fazer o mesmo com Just Cause 4 e Wheels Of Aurelia.

Leia mais:

PUBLICIDADE

GTA V: modo online dará 500 mil aos jogadores no mês de abril

Microsoft fará seus eventos digitalmente até julho de 2021 por conta de coronavírus

Revelados mais detalhes de Godfall, primeiro título anunciado para PS5

Just Dance 2020: Ubisoft dará um mês gratuito da versão Unlimited

PUBLICIDADE

Franquia Kingdom Hearts tem dois novos jogos em andamento