Home Lutas Justin Gaethje revela estar ‘com medo’ após ganhar vaga no UFC 249

Justin Gaethje revela estar ‘com medo’ após ganhar vaga no UFC 249

Lutador será o substituto de Khabib Nurmagomedov na luta principal do evento

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Justin Gaethje teve uma segunda-feira (6) dos sonhos. O americano foi anunciado por Dana White como substituto de Khabib Nurmagomedov na luta principal do UFC 249, marcado para o próximo dia 18, valendo o cinturão interino dos pesos-leves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

E a reação de Gaethje com a notícia foi um tanto inusitada. Em postagem no Twitter, o americano afirmou que a situação de lutar mesmo com uma pandemia do coronavírus pelo mundo lhe deixa ‘assustado’. Mas é uma sensação que acabou curtindo.

“Isso tudo me deixa com medo, mas eu gosto”, disse o lutador na rede social.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caso o UFC consiga uma arena para o card, que ainda não tem local anunciado oficialmente, a luta será a maior de Gaethje desde que entrou no UFC. Depois de uma passagem de sucesso pelo extinto WSOF, o lutador americano passou a encantar os fãs de MMA com seu jeito brigador e sempre ofensivo. Vale lembrar que também é empresariado pelo mesmo agente de Khabib, Ali Abdelaziz.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Lutador Erick Silva e família estão contaminados com o Covid-19

T.J. Dillashaw afirma que recebeu oferta para lutar por cinturão após suspensão por doping

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

Better Collective