Home Futebol Juventus pode oferecer Douglas Costa, Pjanic e Bernardeschi para ter Pogba

Juventus pode oferecer Douglas Costa, Pjanic e Bernardeschi para ter Pogba

Pogba defendeu as cores da Velha Senhora durante quatro temporadas e posteriormente acertou sua ida ao United

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Segundo informações da imprensa italiana, a Juventus está mesmo disposta a repatriar Paul Pogba já na próxima temporada. Em publicação, o jornal ‘La Gazzetta dello Sport’ afirma que o time bianconero tem um mente liberar três jogadores do seu elenco, além de uma quantia em dinheiro para contratar o meia junto ao Manchester United. Os jogadores que possivelmente seriam colocados na transação é o brasileiro Douglas Costa, Pjanic e Bernasdeschi.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o periódico, a concorrência do Real Madrid nas tratativas pela contratação do francês não será um problema para a Velha Senhora, uma vez que a preferência de Pobga é retornar ao futebol italiano para tentar conquistar a Champions League.

A proposta da Juventus para o Manchester United é vista como atrativa, principalmente pelo fato da proposta viabilizar a chegada de três jogadores que poderiam ser importantes no plantel de Ole Gunnar Solskjaer.

PUBLICIDADE

Pogba tem contrato com o Manchester United até junho de 2021, mas dificilmente cumprirá este vínculo até o final. Além de problemas extra-campo do passado nos Reds Devils, as lesões atrapalharam uma sequência maior de jogos do meia.

LEIA MAIS: