Home Futebol Karius revela que exames comprovaram concussão na final da Champions: “Fiquei com problemas de visão”

Karius revela que exames comprovaram concussão na final da Champions: “Fiquei com problemas de visão”

Em uma partida para ser esquecida, Karius acabou falhando e contribuindo para o título do Real Madrid

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A decisão da Champions League da temporada 2017/2018 foi repleta de polêmicas. Primeiramente, em lance com Sergio Ramos, Salah teve que deixar a partida. Além disso, o goleiro dos Reds afirma que um lance com o capitão do clube merengue prejudicou seu rendimento na partida. Sendo assim, suas falhas não foram apenas por questões técnicas.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4VVNYUHFxZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao jornal “Bild”, Karius revelou que exames comprovaram sua concussão sofrida no confronto. Porém, mesmo assim, ele continuou sofrendo críticas e insultos, o que interferiu em sua saída do clube inglês.

PUBLICIDADE

“Aprendi muito com isso. Tive uma concussão cerebral, depois de uma pancada que sofri do Sergio Ramos, e fiquei com problemas de visão. Isso foi comprovado por um estudo feito por um dos especialistas neurais mais importantes do mundo. Eu não queria tornar isso público, já que, quando foi divulgado, houve muitos insultos. Nunca usei isso de desculpa, mas, quando xingamos alguém que teve problemas na cabeça, eu não compreendo”, declarou.

Na decisão, Karius “entregou” o primeiro gol para Benzema, após tentar repor a bola em jogo. A outra falha ocorreu em um dos de Bale, em que ele não conseguiu defender o chute do galês e a bola acabou indo para o fundo das redes. Após sua performance, ele acabou se transferindo para o Besiktas, e o Liverpool contratou Alisson para o seu lugar.

LEIA MAIS

Jornal turco diz que Karius pode reforçar o Sporting

Onana, goleiro do Ajax, não descarta retorno ao Barcelona no futuro: “É a minha casa”