Home Basquete Lakers relata que nenhum jogador apresenta sintomas do Coronavírus

Lakers relata que nenhum jogador apresenta sintomas do Coronavírus

Duas semanas após dois jogadores testarem positivo para o novo Coronavírus, o Los Angeles Lakers fez um anúncio que alegrou a todos os fãs da NBA

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Assim como outras franquias da National Basketball Association (NBA), o Los Angeles teve casos de jogadores com o novo Coronavírus. Agora, duas semanas depois, a equipe trás uma grande notícia para a comunidade do basquete. Segundo os Lakers, após os dois jogadores (que não tiveram seus nomes revelados) testarem positivo, todo o elenco foi colocado em quarentena por prevenção. E, segundo o time de Los Angeles, mais nenhum jogador apresentou sintomas da doença.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Comunicado do Lakers para os fãs da NBA

“Atualmente, todos os jogadores do Lakers estão livres de sintomas do COVID-19. A equipe continuará a seguir as diretrizes de saúde e segurança estabelecidas por oficiais do governo, pelo Los Angeles Lakers e pela NBA ”, afirmou o comunicado. O anonimato dos jogadores infectados faz parte do regulamento da HIPAA.

Coronavírus presente na NBA

Ao todo, 15 pessoas envolvidas com a liga testaram positivo para o Coronavírus, sendo 10 jogadores e cinco membros de franquias. A boa notícia, é que nenhum deles precisou ser hospitalizado. Dentre os confirmados, Marcus Smart já foi dado como curado na última semana.

PUBLICIDADE

A NBA, assim como praticamente todas as ligas ao redor do mundo, está suspensa por tempo indeterminado. Franquias, jogadores e liga ainda tentam conciliar uma melhor data para retorno. Um dos cenários, é a disputa ser retomada diretamente nos playoffs e sendo em um único local. Se isso acontecer, o Los Angeles Lakers estaria automaticamente garantido na pós-temporada.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE