Home Lutas Lutador do UFC, Zabit Magomedsharipov posta foto e vídeo socando cabra no Instagram

Lutador do UFC, Zabit Magomedsharipov posta foto e vídeo socando cabra no Instagram

Lutador do UFC, Zabit Magomedsharipov afirmou que “está com saudade de ter qualquer oponente” e, por conta disso, desafiou a animal

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O mundo do MMA encontra, por vezes, atletas polêmicos. Basta ver que a instituição mais conhecida do esporte, o Ultimate Fighting Championship (UFC), cancelou o UFC 249, marcado originalmente para o último sábado (18) apenas no dia 09 de abril, com boa parte do planeta em isolamento social há semanas. Zabit Magomedsharipov, atleta ligado à organização, é um deles. E o russo deixou muitos revoltados com uma atitude.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Magomedsharipov, no Instagram pessoal do atleta, publicou uma postagem que mal vista por muitos. São, na verdade, dois conteúdos multimídia. Em um deles, ele, aparentemente, está montando a guarda contra uma cabra, que está pulando.

PUBLICIDADE

O segundo conteúdo é ainda mais sensível para muitos. Magomedsharipov aparece montando a guarda contra uma cabra (não se sabe se é a mesma) e chega a segurar o chifre do animal. Depois, dá um soco no corpo do bovino.

A postagem no Instagram de Magomedsharipov tenta “quebrar o gelo”, por assim dizer. Brinca com o cartel do atleta. São 19 lutas, com 18 vitórias. No UFC, são seis lutas – com o russo invicto.

PUBLICIDADE

Confira abaixo a postagem:

(Tradução: “Na ausência de uma luta, fico feliz em encontrar qualquer oponente. Se bem que essa luta quase arruinou meu cartel”)

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador