Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Maguire revela ambição do Manchester United por títulos: “Não queremos só vaga na Champions”

Jogador dos Red Devils afirma que time está pronto para voltar a ser campeão da Premier League

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Manchester United

Nas últimas temporadas, o Manchester United tem brigado mais para evitar se distanciar dos primeiros postos da Premier League do que precisamente pelo título inglês. Mas para Harry Maguire, tal período de seca dos Red Devils pode estar perto de acabar.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista a Sky Sports, o atleta do United declarou que o time tem a ambição de não apenas brigar por vaga na Liga dos Campeões da Uefa. Mas também pela chance de ser campeão novamente na Inglaterra.

“Acho que todos percebem que somos mais time do que éramos no começo da temporada. Agora podemos ver onde queremos chegar, qual o nosso objetivo. Não me entendam mal, sei que há muitas coisas em nosso jogo que podemos melhorar para chegar onde queremos. Nós não queremos só uma vaga na Champions. Vamos brigar por títulos. Sei que ainda temos que evoluir, mas estamos no caminho”, disse Maguire.

Na atual temporada, o Manchester United parou em quinto lugar com a interrupção da Premier League. Mesmo longe de tentar desbancar o Liverpool, o jogador acredita que, para o futuro, o time tem que consolidar-se novamente como um dos maiores da Inglaterra e da Europa.

“É claro que começamos a temporada com dificuldades porque os resultados não eram os que a gente queria. E jogando num clube como o United a pressão vem forte. Mas estamos já no caminho certo”, disse.

LEIA MAIS

Manchester United tentará contratação de Maddison

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Manchester United)